Icone Atendimento Presencial. Contrariamente a um atendimento telefônico, em que apenas elementos verbais estão presentes, no atendimento presencial o atendente precisa estar atento aos elementos não verbais. Mais do que isso, ele precisa ter em mente que não apenas o cliente deve ser "interpretado" quanto a sua comunicação corporal e não verbal, mas ele próprio por parte do cliente. Apesar dessa interação parecer pequena comparada aos outros tipos de atendimento, muito pode acontecer com um consumidor que está presente em uma loja. Expressa as ideias do autor e defende sua interpretação dos fatos.
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Mais do que isso, ele precisa ter em mente que não apenas o cliente deve ser "interpretado" quanto a sua comunicação corporal e não verbal, mas ele próprio por parte do cliente. Expressa as ideias do autor e defende sua interpretação dos fatos. Contrariamente a um atendimento telefônico, em que apenas elementos verbais estão presentes, no atendimento presencial o atendente precisa estar atento aos elementos não verbais. Apesar dessa interação parecer pequena comparada aos outros tipos de atendimento, muito pode acontecer com um consumidor que está presente em uma loja.Contrariamente a um atendimento telefônico, em que apenas elementos verbais estão presentes, no atendimento presencial o atendente precisa estar atento aos elementos não verbais.
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